terça-feira, 8 de abril de 2025

Criminosos atacaram a agência da caixa econômica federal em Guaxupé no Sul de Minas Gerais


 

Nesta madrugada de terça-feira (08), criminosos atacaram a agência bancária da Caixa Econômica Federal na cidade de Guaxupé no Sul de Minas Gerais.

Segundo relatos de moradores, por volta da 1h30 da madrugada, acordaram com barulhos de tiros e explosões. 

De acordo ainda com moradores os criminosos atacaram além da agência bancária, o quartel da Polícia Militar e da Guarda Civil. Em Algumas imagens feitas por moradores, é possível ver os criminosos fortemente armados.


A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento. Não foi informado se houve presos ou feridos.



Curte Comentem dê a sua opinião 🤔 

Fique Atento as #Noticias




FONTE 📝: Três Pontas Urgente 

IMAGENS: Redes Sociais 


#trespontasurgente #notícias

#informacoes #guaxupé #suldeminasgerais #brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três Pontas celebra 169 anos com programação especial entre os dias 30 de junho e 5 de julho

  Nesta semana que se inicia a Prefeitura Municipal de Três Pontas MG, montou um cronograma especial de comemoração aos 169 anos do municípi...