Acidente grave nesta manhã de terça-feira (08), na rodovia MG 223 entre os Municípios de Araguari e Tupaciguara, com o ônibus da viação Real Expresso que saiu de Anápolis (GO), as 20h30 com destino a São Paulo.
Segundo com as informações do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 03h40 da madrugada, e haviam 50 pessoas no ônibus. As primeiras informações são de que pelo menos 10 pessoas morreram, entre as vítimas fatais estavam crianças de 3 a 12 anos e 36 pessoas ficaram feridas. Há suspeita de vítimas presas debaixo do veículo.
De acordo com as informações, Cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e pelo menos 17 passageiros feridos foram levados para a UPA de Araguari. Outros quatro foram levados para hospitais da região.
Sobre o acidente foi informado que o ônibus perdeu o controle no trecho conhecido como Trevo do Queixinho e tombando na rodovia.
A Prefeitura de Araguari informou em nota nesta manhã, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município está superlotada em decorrência do acidente, e solicitou à população: “que não se desloque à UPA, salvo em casos de urgência e emergência, e que aguarde a abertura da unidade de saúde mais próxima a fim de garantir atendimento adequado aos feridos no acidente”, dizia o comunicado.
Curte Comentem dê a sua opinião 🤔
Fique Atento as #Noticias
FONTE 📝: Três Pontas Urgente
IMAGENS: Redes Sociais
#trespontasurgente #noticias #informacoes #acidente #minasgerais #brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário