sábado, 15 de fevereiro de 2020

Em Uberaba-MG sete funcionários ficaram feridos em um acidente após vazamento de ácido sulfúrico na usina de açúcar e álcool.





Em Uberaba-MG na manhã deste sábado (15), aconteceu um acidente na usina sucroenergética de açúcar e etanol, na que fica na zona rural do Triângulo Mineiro. A empresa fica localizada na rodovia LMG-799, do km 19, na Chácaras Santa Fé.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um vazamento de um tanque de ácido sulfúrico e três funcionários da empresa ficaram feridos gravemente nos olhos. Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Outros quatro
funcionários tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da cidade de Uberaba, ao todo sete pessoas ficaram feridas.
Os bombeiros informaram também que o vazamento ficou restrito à bacia de contenção da usina, mas as equipes de emergências ambientais e de coordenação foram no local para verificar a condição da usina e checar eventuais intervenções para redução de contaminação ambiental.

FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGENS: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário