sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Fortes chuvas atingiram a Região Metropolitana de Belo Horizonte.






Fortes chuvas estão atingindo a região metropolitana de Belo Horizonte deste quinta-feira (23), e segue durante essa sexta-feira(24) a previsão é de mais chuvas.
A cidade de Ibirité teve deslizamento de terra de um barranco e quatro pessoas entre elas duas mulheres e duas crianças seguem desaparecidas. O Corp de Bombeiros da região está fazendo as buscas no local atingido no bairro Vila Ideal na rua Águas de Minas, mas até o momento não havia localizados os desaparecidos. O deslizamento de terra atingiu seis casas até o momento, a chuva segue fraca na região mas constante.
Na cidade de Raposos Região Metropolitana de Belo Horizonte os estragos feitos pelas chuvas é grande o Ribeirão Prata transbordou as informações é que ele já subiu cerca de quase quatro metros atingindo casas e comércios da região. A situação é bem critica na cidade mais de cinco bairros foram atingidos, no momento chove fraco.
Em Betim Região Metropolitana de Belo Horizonte as chuvas seguem fraco neste momento mas é constante, já houve vários deslizamentos de terra algumas casas foram atingidas, córregos transbordaram.

As chuvas que vem atingindo o Estado de Minas Gerais em apenas 24 horas já é considerado pela Defesa Civil o maior número de estragos em todos os tempos e o alerta é de mais chuvas para o Estado.

Repórter: Rita Pinto
Imagens: Redes Sociais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....