domingo, 28 de junho de 2026

Pedágio da Anchieta Imigrantes Terá Aumento A Partir de 1° de Julho

 



Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes deverão se preparar para um novo reajuste nas tarifas de pedágio. A partir da 0h do dia 1º de julho, a tarifa para veículos de passeio e comerciais passará de R$ 38,70 para R$ 40,60, um aumento de 4,91%. Com o reajuste, o sistema continua com o pedágio mais caro do país. 

O reajuste foi homologado pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e faz parte da atualização anual prevista nos contratos de concessão das rodovias estaduais. Além da Anchieta e da Imigrantes, outras rodovias paulistas também terão as tarifas reajustadas. 

A medida impacta diretamente milhares de motoristas que seguem em direção ao litoral paulista, especialmente durante os períodos de férias e feriados, quando o fluxo de veículos costuma aumentar. 

📝 Texto: Rita Pinto – Três Pontas Urgente

📸 Fonte: Artesp / Ecovias / Governo do Estado de São Paulo

Apoios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedágio da Anchieta Imigrantes Terá Aumento A Partir de 1° de Julho

  Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes deverão se preparar para um novo reajuste nas tarifas de pedágio. A partir da 0h ...