sábado, 7 de fevereiro de 2026

Ivete arrasta multidão na Abertura do Carnaval de Rua de São Paulo



Foi oficialmente aberto o Pré Carnaval de Rua 2026 da Capital Paulista, com o Trio de Ivete Sangalo no Ibirapuera, em São Paulo, por volta das 9 horas da manhã deste sábado dia 07 de fevereiro, com muita alegria, energia, agito e muito fôlego da rainha Ivete Sangalo.
Os Fãs e admiradores e foliões compareceram em peso na abertura do Pré Carnaval de Rua da Capital Paulista.

De acordo com a Polícia Militar o público estimado foi de 1,2 milhão de pessoas no parque,
Vendo as imagens captadas pelos drones da Polícia Militar no circuito do Ibirapuera, é possível estivar um número muito maior de pessoas que acompanhava o circuito do Trio pelo seu trajeto.


   Fotos feita pelo Drone da Polícia Militar (PMSP)

Segundo a SPTuris que organiza o carnaval de rua, era impossível estimular o número de foliões, presentes durante o circuito do Trio da cantora, mas pode se afirmar que foi um recorde de público na abertura do Pré Carnaval de Rua de São Paulo.



A cantora Ivete Sangalo chegou ao Ibirapuera escoltada pelo Choque da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) por volta das 8h30, e disse estar muito feliz em fazer o carnaval em São Paulo, "Estou felicíssima, essa cidade, que me abraça desde o meu começo de carreira. Poder fazer um Carnaval aqui, para mim, é um sonho," disse Ivete.




Ivete Sangalo chegou a ficar preocupada com a super lotação de público e durante o trajeto parou a apresentação por algumas vezes pedindo para os foliões não empurrasse e para os que estavam mais à frente irem andando até o Monumento das Bandeiras, que fica localizado em um espaço mais amplo. Em determinado momento, a cantora ameaçou encerrar o bloco antecipadamente, para garantir a segurança de todos. O bloco ficou por cerca de 50 minutos praticamente parado. Depois dos insistentes pedidos da cantora e da ajuda da organização, o trio elétrico conseguiu seguir o seu trajeto para a reta final do bloco.




Ivete se apresentou no trio elétrico do bloco Quem Pede, Pede, patrocinada pela 99, empresa de transporte por aplicativo.


Curte Comentem dê sua opinião 🤔 


Fonte📝  Três Pontas Urgente 
Imagens: Três Pontas Urgente/PMSP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivete arrasta multidão na Abertura do Carnaval de Rua de São Paulo

Foi oficialmente aberto o Pré Carnaval de Rua 2026 da Capital Paulista, com o Trio de Ivete Sangalo no Ibirapuera, em São Paulo, por volta d...