sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Susto no México Terremoto de Magnetude 6.5 Sacode o país


 

Na manhã desta sexta-feira (02/01), um terremoto de Magnetude 6,5 com epicentro na região de San Marcos, na cidade de Guerrero, foi sentido com intensidade na capital do país.

Segundo as informações as sirenes de alerta tocaram e milhares de pessoas deixaram prédios e casas. A presidente Claudia Sheinbaum teve que interromper sua coletiva de imprensa matinal para evacuar o local ao vivo.

A BOA NOTÍCIA é que as autoridades locais confirmaram que NÃO há registro de vítimas ou danos estruturais graves.


Curte Comentem dê sua opinião 🤔 




Fonte📝: Três Pontas Urgente Imagens: organilleros de México 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Falecimento em Três Pontas/MG - Faleceu Maria Flávia Eugênio

Faleceu Maria Flavia Eugênio, mais conhecida como Maria Flávia, mãe do Pedro , Da Vitória, e do Felipe. Ela residia na rua Guido Trolez n° 2...