A Justiça de Minas Gerais, condenou uma mulher de 60 anos, a quatro anos um mês e 15 dias em regime semiaberto por maus tratos a 13 cães na cidade de Formiga.
O caso teve início após denuncia de vizinhos em 2021, na época a polícia encontrou a casa fechada, e por uma abertura no portão, percebeu uma grande quantidade de fezes e urina na varanda. Uma nova vistoria foi realizada com integrantes do Centro de Defesa da Vida Animal e de uma veterinária.
Em 2022, moradores denunciaram novamente informando a mesma situação apresentando vídeos que mostravam fezes e urina espalhadas no imóvel.
No depoimento a moradora alegou que a condição era temporária, mas a versão foi considerada frágil pelo juiz, “A versão da acusada mostra-se frágil diante do histórico de acumulação em outros imóveis e da ausência de comprovação de tratamento veterinário adequado aos animais”, destacou o magistrado.
Maus Tratos a Animais é Crime Denuncie !!
Disque Denúncia (181) e forneça informações e provas, como fotos e vídeos, para que a Polícia Militar possa investigar.
Em caso de emergência, acione o 190 da Polícia Militar.
O IBAMA também recebe denúncias pelo telefone 0800 61 8080 ou pelo e-mail linhaverde.sede@ibama.gov.br.
Curte Comentem dê a sua opinião 🤔
Fique atento as #noticias
Fonte 📝: Três Pontas Urgente
Imagens: Redes Sociais
Venha fazer parte do nosso time de anunciantes para todo Brasil Suporte de Atendimento Imprensa Três Pontas Urgente via whatsapp (11)94649-0824
Apoio
Nenhum comentário:
Postar um comentário