terça-feira, 23 de julho de 2024

Ônibus pega fogo na av.Interlagos Zona Sul de São Paulo nesta manhã de terça-feira (23).


 

Na manhã desta terça-feira (23), um ônibus em chamas chamou a atenção de quem passasse pelo local e de moradores na avenida Interlagos na altura do número 1432 na zona Sul de São Paulo.

 O trânsito precisou ser interrompido até que a equipe do corpo de bombeiros apagasse as chamas.




Segundo as informações a SPTrans informou que o incêndio ocorreu devido a uma panela elétrica, e não houve feridos.


Curtem, Comentem, deixe a sua opinião 🤔

FONTE: Três Pontas Urgente 

IMAGENS: Redes Sociais 

Fique Atento as #Noticias 

Curtem, Comentem, deixe a sua opinião 🤔
FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGENS: Redes Sociais
Fique Atento as #Noticias
www.trespontasurgente.com.br

#trespontasurgente #noticias #informacoes #saopaulo #interlagos #zonasulsp #brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três Pontas celebra 169 anos com programação especial entre os dias 30 de junho e 5 de julho

  Nesta semana que se inicia a Prefeitura Municipal de Três Pontas MG, montou um cronograma especial de comemoração aos 169 anos do municípi...