segunda-feira, 25 de março de 2024

Mataram a sucuri "Ana Júlia", considera uma das maiores do mundo com 6,5 metros de comprimento em Bonito no Mato Grosso do Sul.


 



A Sucuri "Ana Júlia", considerada uma das maiores do mundo já conhecida por muitos biólogos ela média 6 metros e meio de comprimento. A sucuri ficou famosa em um vídeo que viralizou de um biólogo Holandês, e já foi personagem de documentário. 

Ela foi encontrada morta com dois tiros nas margens do Rio Formoso, em Bonito no Mato Grosso do Sul, a notícia revoltou biólogos e fotógrafos que já conheciam a Sucuri.

Segundo o fotógrafo Cristian Dimitrius, ele tinha uma conexão grande com ela a cerca de 20 anos já contava com a sua presença em suas filmagens pelo município. De acordo com ele a Sucuri foi batizado com o nome de Ana Júlia a cerca de 10 anos. 

Em uma publicação em sua rede social Cristian Dimitrius publicou uma imagem da Sucuri "Sinto que perdi uma amiga, um membro da família, um ser especial na qual passei muitos momentos especiais juntos. Só digo que isso não vai ficar assim, vamos investigar e ir atrás dessa pessoa. Ela terá que prestar contas à justiça!”, escreveu Cristian Dimitrius na legenda.


Curte Comentem deixe a sua opinião 🤔


FONTE: Três Pontas Urgente

IMAGENS: Redes Sociais 

Fique Atento as Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmada a informação da internação do apresentador Silvio Santos nesta manhã de quinta-feira (18).

  Nesta manhã de quinta-feira (18), foi confirmada a internação de um dos maiores apresentador de tv do Brasil e empresário Senor Abravanel ...