domingo, 7 de agosto de 2022

Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Leandro Lo faleceu após ser baleado na cabeça durante show.



Campeão Mundial dr Jiu-Jitsu Leandro Lo de 32 anos, faleceu após ser baleado na cabeça durante show de pagode que acontecia no Clube Sírio na Zona Sul de São Paulo. 

Segundo as informações o lutador levou um tiro após uma discussão durante o show. O autor do disparo é um policial militar e está foragido. 

Segundo o advogado da família dr. Iva Siqueira Junior, a vítima tevebuma discussão com o rapaz e para acalmar a situação,  imobilizou o homem. Após se afastar, o rapaz sacou a arma e atirou uma vez na cabeça do lutador. O advogado conta que, após o tiro,  o autor ainda deu dois chutes na vítima no chão e fugiu.

O atleta  foi socorrido para o Hospital Saboya, no Jabaquara Zona Sul de São Paulo, mas não resistiu o ferimento tendo morte cerebral. 


Carreira:

Leandro Lo foi campeão mundial de Jiu-Jitsu por oito anos e a última vez foi este ano 2022, a primeira vez que Leandro foi campeão foi em 2012 na categoria peso leve.

Leandro iria disputar nos EUA mais um campeonato nos próximos dias segundo a informação de um amigo. 


Fonte: Três Pontas Urgente

Imagem: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Previsão do Tempo pelo Brasil 23/04 a 26/04

Confira o Programa Previsão do Tempo pelo Brasil 23/04 a 26/04 Seja um apoiador dos Programas do Três Pontas Urgente e tenha sua marca divul...