sexta-feira, 15 de julho de 2022

Cobertura Tp Fest do show de Pedro Paulo e Alex encerrando o Viva Três Pontas.


Em Três Pontas/MG neste último sábado (09/07), aconteceu o encerramento do evento Viva Três Pontas, com a presença dos trespontanos e pessoas de outras cidades que vieram prestigiar o evento, 
no parque multiuso da mina do Padre Victor que estavam com os ingressos completamente esgotados. 
O encerramento do Viva Três Pontas contou com as apresentações de artistas locais como Yuri Santorini, e Hugo & Leo.
Já o show principal tão aguardado ficou por conta da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex que interagiram com o público com toda energia colocando a galera para dançar e cantar durante todo o show. 
A dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex concederam entrevista coletiva as imprensas locais presente no evento com muita simpatia e simplicidade. 
A Equipe Tp Fest esteve presente realizando a cobertura Tp Fest durante esses três dias de evento,  contando com a presença do diretor Franklin de Paula ( Frankkiedis ),  conferindo a animação do público presente. 

O Viva Três Pontas encerrou mais uma edição na cidade de Três Pontas/MG de maneira glamurosa, e o público já aguarda a próxima edição 2023. Parabéns a toda as pessoas envolvidas na organização do evento. 
Todas as coberturas realizada no evento podem ser encontradas no site www.tpfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....