sábado, 2 de abril de 2022

Atlético-MG vence o Cruzeiro e é tricampeão Miineiro.


No estádio do Mineirão, Atlético-MG venceu o rival Cruzeiro por 3 a 1, gols de Hulk, duas vezes e Nacho, com Edu descontando para a Raposa, no duelo deste sábado (02/04).


FONTE: TP FEST

IMAGEM: Rede Sóciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forte terremoto atinge Venezuela e provoca destruição em Caracas

Um forte terremoto atingiu a Venezuela e causou danos significativos em áreas da capital Caracas. O tremor, de magnitude superior a 7, foi s...