quarta-feira, 16 de março de 2022

Em Três Pontas/MG deixa de ser obrigatório o uso de máscaras em locais abertos.

 







A prefeitura da cidade de Três Pontas/MG informou que aderiru ao decreto do governo de Minas Gerais que libera o uso de máscaras em locais públicos. 

Mas mantém o uso obrigatório de máscaras para locais fechados, pois não foi atingido o número de cobertura minima vacinal no municipio que é de 70% da população vacinada com a dose de reforço.

Na cidade o número de vacinados com a dose de reforço segundo as informações da prefeitura é de 40% da população, sendo assim será intensificada a vacinação durante toda a semana. Para as pessoas que estão com a vacinação de reforço atrasada, será aplicada a dose de reforço todos os dias até sexta-feira dia 18 na Policlinica da cidade das 15h às 18h não deixem de se vacinarem. 


FONTE: Três Pontas Urgente

IMAGEM: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três Pontas celebra 169 anos com programação especial entre os dias 30 de junho e 5 de julho

  Nesta semana que se inicia a Prefeitura Municipal de Três Pontas MG, montou um cronograma especial de comemoração aos 169 anos do municípi...