quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Primeira Morte no Brasil causada pela variante Ômicron foi registrada nesta quinta-feira(06) em Goiás.


O Brasil registrou nesta quinta-feira(06), a primeira morte causada pela variante Ômicron na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. 


Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde era um homem de 68 anos que era portador de doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e Hipertensão Arterial. Ele estava vacinado com as 2 doses e com a dose de reforço para covid-19.


O homem tinha tido contato com uma pessoa que havia testado positivo para a doença e cuja infecção pela variante já havia sido confirmada. 


FONTE: Três Pontas Urgente

IMAGEM: Redes Sociais

Siga 👉 @trespontasurgenteoficial

#trespontasurgente #varianteomicron #brasil #goais #boatarde #covid #omicron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forte terremoto atinge Venezuela e provoca destruição em Caracas

Um forte terremoto atingiu a Venezuela e causou danos significativos em áreas da capital Caracas. O tremor, de magnitude superior a 7, foi s...