sábado, 15 de janeiro de 2022

Na noite de sexta-feira(14) a queda de um meteoro causa tremores e estrondo é ouvido e sentido na região de Patos de Minas/MG.

 






Na noite de sexta-feira(14), moradores de algumas cidades sentiram um tremor e viram um clarão na região de de Patos de Minas, Lagoa Formosa, São Gotardo, Patrocínio e Pedrinopólis no Alto da Paranaíba, norte do Estado de São Paulo e algumas regiões do nordeste brasileiro relataram o ocorrido.

Segundo Gilberto Drumont, diretor do Observatório de Patos de Minas, há inúmeros relatos de terem avistado  um clarão seguido de estrondo. "Sim, várias pessoas avistaram. Há vários relatos em Uberlândia, Perdizes e região. Ao que tudo indica, pelos vídeos das estações de meteoros, que já começaram a publicar, trata-se de um meteoro. 

Provavelmente dado as dimensões, o forte barulho e brilho. Muito semelhante àquele que tivemos em 2020, que acabou sendo encontrado em Tiros", afirma  o Diretor do Observatório Patos de Minas.   


FONTE: Três Pontas Urgente

IMAGEM: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....