terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Em São Thomé das Letras/MG no mês de Janeiro 2022 irá ser realizado o 1º Festival de Artes Integrada Culturando na Montanha.




A cidade de São Thomé das Letras/MG realizará nos dias 03 a 30 de janeiro o 1º Festival de Artes Integradas Culturando na Montanha, e irá conter oficinas culturais, mostra de artes cênicas, mostra de cinema.
Será realizado o Ciclo de Oficinas Modelando Vidas que oferecerá gratuitamente cursos livres e de capacitação, nas áreas de artesanato, música, audiovisual, resgate da cultura local, gastronomia, entre outros.

Já na última semana de janeiro de 2022 nos dias 28,29 e 30 dentro do festival, será realizada a 1ª Virada Cultural de São Thomé das Letras. Ao todo, serão cerca de 40 atrações, com 30 bandas, dos mais variados estilos, intervenções culturais de música, dança, contação de histórias, artes plásticas e outros segmentos, com aproximadamente 40 horas de programação.
As Bandas que já estão confirmadas para a Virada Cultural na cidade são: as bandas Derivados da Natureza, Esquina do Sucesso, Ventania, Jânio e Janil, entre tantos outras.
O festival é uma realização do Coletivo Culturando na Montanha, Associação de Músicos e Artistas de São Thomé das Letras (AMA) e Ministério do Turismo, e tem parceria com a Prefeitura de São Thomé das Letras, Associação Cultura, Arte & Artesanato de São Thomé das Letras e Casa de Cultura.
Conforme as informações dos organizadores todas as atividades propostas serão realizadas em conformidade com os protocolos sanitários vigentes no município.
As inscrições podem ser feitas, para maiores informações Instagram oficial  @culturandonamontanha

FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGEM: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....