quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Em Elói Mendes a chuva forte prejudicou o abastecimento de água.



A chuva forte que atingiu a cidade de Elói Mendes na noite desta última terça-feira (14), deixou o abastecimento de água prejudicado na cidade. A chuva atingiu a sala de bombas do sistema autônomo de água e esgoto e por esse motivo o sistema de abastecimento da cidade está comprometido, e a prefeitura pede que os moradores economize água até que a situação seja resolvida. 
O corpo de bombeiros informou que o muro e parte do telhado de uma casa desabaram, a família que mora na residência foi orientada a deixar o imóvel, mas como a chuva não diminuiu optaram por ficarna casa. Segundo ainda com as informações o muro da casa fazia divisa com um terreno que está passando por um processo de terraplanagem e acabou caindo. 

A prefeitura informou que irá fazer uma vistoria no imóvel mas não tem data marcada ainda, e afirmou que as danificações não apresenta riscos para os moradores.

   
FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGEM: Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....