sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Faleceu a cantora Marília Mendonça de 26 anos em queda de Avião em Minas Gerais.









Na tarde desta sexta-feira(05), na Serra de Caratinga interior de Minas Gerais, caiu o avião em que estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.


Em primeiro momento a  assessoria de imprensa da cantora havia publicado  que todos foram resgatados e estão bem. E confirmou que estavam na aeronave a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.   


Mas segundo as informações do Corpo de Bombeiro eles não confirmam que houve ainda o resgate, e diz que está trabalhando no local.

A poucos minutos saiu o Comunicado Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informando que todos que estavam a bordo da aeronave se encontrava sem vida.


Ela deixa Léo, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.


Comunicado Oficial:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

 

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. 

Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.


A cantora chegou a publicar em sua rede social um video antes de embarcar. 


FONTE: Imprensa TP Fest / Imprensa Três Pontas Urgente

IMAGEM: Rede Sociais

Curta:TP FEST

#imprensatpfest #tpfest #aviao #mariliamendonça #minasgerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário