sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Em São Paulo a partir da próxima semana as aulas escolares presenciais voltam a ser obrigatórias.


 







Em São Paulo na próxima segunda-feira dia 18 de outubro as aulas presenciais volta a ser obrigatórias 100% na rede publica e particular.
As escolas que não comportam manter o 100% da capacidade dos alunos respeitando o distanciamento poderão fazer o rodizio até o início de novembro.

O distanciamento entre as carteiras será incialmente mantido para todas as escolas, mas deixará de ser exigido a partir do dia 3 de novembro.
Já o uso de máscara por parte de estudantes e funcionários permanece obrigatório para todos, assim como a utilização de álcool em gel nas escolas e equipamentos de proteção individual por parte de professores e demais funcionários.

As regras para o ensino superior, conforme o secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares, devem ser definidas pelo Conselho Nacional de Educação. Que ainda será feita uma reunião com o órgão para definir como será feito nas universidades do estado. Já no caso das creches, o secretário diz que a regra deve ser definida pelas prefeituras.

FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGEM: Redes Sociais
Curta: www.facebook.com/trespontasurgente
#trespontasurgente #saopaulo #aulas #presenciais #obrigatorias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras vence por 2 x 1 contra Flamengo na prorrogação e garante 2° título consecutivo na Libertadores 2021.

A equipe do Técnico Abel Ferreira venceu o Flamengo na final por 2 a 1 na prorrogação em Montevidéu (Uruguai) na Libertadores 2021. Gol do t...