sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Foram destaques no Sul de Minas Gerais: Acidente grave deixa 20 trabalhadores feridos, Café em pó sofre aumento de mais de 11%, mais vacinas chegam as superintendências do Sul de Minas e Incêndio atinge vegetação e deixa residências em perigo.










Acidente:

Um acidente grave ocorreu nesta manhã de quinta-feira(19),em Águas da Prata/SP próximo ao Marco Divisório de Poços de Caldas. Segundo as informações o motorista perdeu o controle do ônibus ao perder o freio bateu em uma placa de sinalização e tombou deixando 19 trabalhadores feridos mais o motorista. As vítimas foram socorridas 12 delas para o hospital em Poços de Caldas/MG duas delas em estado gravíssimo e uma em estado grave. As outras 8 vítimas foram levadas para o hospital de Águas da Prata e uma precisou ser transferida para Santa Casa de São João da Boa Vista. 


Café:

Após a geada que ocorreu no Sul de Minas os reflexos continuam aparecendo, e o aumento agora se deu no café em pó que sofreu uma alta de 11,72% que se deu devido a diminuição de oferta e sofreu com o impacto da geada, e com a queda das safras de 2021 e 2022 os aumentos podem continuar.


Vacinas:

As Superintendências Regionais de Saúde do Sul de Minas começaram a receber mais um lote de vacinas contra covid19, essa é à 39ª e à 40ª remessas que foi enviada pelo Ministério da Saúde. As regionais estão recebendo mais 129.843 

doses dos imunizantes da Pfizer, Astrazeneca e CoronaVac.


Incêndio:

Em Barreira do Sul/MG um incêndio atingiu a vegetação no bairro residencial Rezende e acabou levando perigo as residências. Os Bombeiros mais o caminhão pipa da prefeitura estiveram no local para combater as chamas. A Cemig e provedores de internet local, precisou realizar manutenções e revisões nas afiações próximas ao local, devido a riscos de curto e derretimento, por conta do acidente.


FONTE: Três Pontas Urgente

IMAGEM: Corpo de Bombeiros/Redes Sociais

Curta: www.facebook.com/TrêsPontasUrgente 


#trespontasurgente #suldeminas #cafe #geada #Aguasdaprata #SP #pocosdecaldas 

#mg #acidente #vacinas #incendio #barreiradosul

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....