sábado, 26 de dezembro de 2020

Conforme comunicado do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais Coronel Rodrigo Rodrigues a Polícia Militar dará suporte aos fiscais em todos os municípios no Estado

 

Conforme comunicado do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais Coronel Rodrigo Rodrigues a Polícia Militar dará suporte aos fiscais em todos os municípios no Estado para o cumprimento das regras de isolamento.

Nesta terça-feira (22), o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Rodrigues, participou da coletiva de imprensa e afirmou que a corporação atuará nos 853 municípios mineiros para evitar aglomerações, devido ao aumento nos casos de COVID-19 em Minas Gerais.

O comandante-geral informou que os policiais darão suporte aos fiscais dos municípios em todo o Estado no cumprimento das regras de isolamento social. Disse também que as viaturas usarão megafones para orientar, conscientizar a população e dispersar as aglomerações.
A primeira atuação da Polícia Militar será com o propósito de conscientizar, conforme frisou o coronel. Segundo ele, depois de orientar e a pessoa não cumprir, ela incorre na desobediência o que pode levar a prisão.
O Coronel informou que, na maior parte das abordagens feita pelos policiais, as pessoas atendem às orientações, não sendo necessária medida mais drástica. Mas também deixou claro em sua fala: " Se for necessário fazer valer o poder de polícia, a pessoa será conduzida sim a prisão", finalizou ele.
Lembre-se:
Mantenha o distanciamento mínimo de 1 metrô e meio, use máscaras e faça a higienização das mãos.

FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGEM: Márcia Cruz
Curta 👍 

Três Pontas Urgente


www.trespontasurgente.com.br
#trespontasurgente #minasgerais #suldeminas #covid19 #mantenhaoisolamento #usemascaras #prevencao #regras #policiamilitar #brasil 

Ver menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponte Francis Scott Key de 3 km Desaba ao ser atingida por Navio Cargueiro em Baltimore, no Estado de Maryland nos EUA.

  Nesta madrugada de terça-feira (26), câmeras de monitoramento registram imagens da Ponte Francis Scott Key de 3 km de extensão.que desabou...