domingo, 13 de dezembro de 2020

A Prefeitura da cidade de Três Pontas/MG inaugurou nesta tarde de quinta-feira (10/12), a sede da unidade do Procon (Programa de proteção e defesa do Consumidor).



A Prefeitura da cidade de Três Pontas/MG inaugurou nesta tarde de quinta-feira (10/12), a sede da unidade do Procon (Programa de proteção e defesa do Consumidor) que vem a ser responsável em ajudar a mediar os conflitos entre consumidor e fornecedores de produtos e serviços.

A Prefeitura de Três Pontas/MG denominou a unidade no Município de Procon Virgínia Prosperi de Mesquita Calili (Programa Municipal de Orientação e Defesa do Consumidor).
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Sr. Prefeito Marcelo Chaves, o Vereador e Eleito Vice Prefeito Luiz Carlos, o Vereador e Presidente da Câmera Maycon Douglas Machado, o Procurador Geral do Município Livis Duarte Tavares, o coordenador do Procon Jorge Eugênio Mesquita Calili, a Secretária municipal de Administração e Recursos humanos Erica Mesquita.

FONTE: Três Pontas Urgente
IMAGEM: Prefeitura de Três Pontas
Curte👍
Três Pontas Urgente

#trespontas #procon #sede #trespontasurgente #suldeminas #boatarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente em Minas Gerais na madrugada desta quarta-feira na rodovia MGC-120, deixou 07 vítimas fatais e 15 pessoas feridas.

  Nesta madrugada de quarta-feira (17), acidente com um ônibus coletivo deixou 15 feridos na rodovia MGC 120 entre os municípios de Pedro do...