segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Cachorro invade o treino da Fórmula 1 nesse Sábado (28/11).













No Circuito do Bahrein da Fórmula 1, pilotos que estavam na pista foram rápidos em informar que tinham visto um cachorro, que foi pego pelas câmeras de TV do mundo todo.
O interessante foi que todos focos da camera mostrou o cachorro correndo na pista na curva 1.

O treino foi interrompido, pelo resgate da cadelinha, ao ser informado de que um cão havia entrado na pista, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton foi rápido em dizer: "Espero que não seja Roscoe!", tendo levado seu cão para a maioria das corridas este ano.
Ja Sebastian Vettel começou a cantar, “Who let the dogs out?”

A cadela foi encontrado graças à ajuda do Centro de Resgate de Animais do Bahrain (BARC) e levado para a Sociedade do Bahrain para a Prevenção da Crueldade com os Animais (BSPCA).
Animal foi examinado por veterinário e agora aguarda nome.

Lembrando que as regras para animais no paddock constam no regulamento esportivo da F1, no Artigo 22.17 dizendo: “Animais, exceto aqueles que tenham sido expressamente autorizados pela FIA para uso pelos serviços de segurança, são proibidos na pista, no pit lane, no paddock ou em qualquer área de espectadores.

FONTE : Três Pontas Urgente
IMAGEM : Rede Sociais
Curta👍
Três Pontas Urgente

#trespontasurgente #formula1 #f1 #cachorro #curiosidades #lewishamilton #sebastianvettel #iran #bahrein
www.trespontasurgente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta terça-feira (23), a Lua Cheia Rosa Poderá ser Vista em Todo Brasil

  Nesta noite de terça-feira (23), a "Lua Cheia Rosa" poderá ser vista em todo o Brasil, apesar do nome ela não terá nenhuma cor....