sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Na tarde desta sexta-feira (28), será inaugurado o novo Campus do IF Sul de Minas em Três Corações.




Será inaugurado na tarde desta sexta-feira (28), as 16 horas na nova sede que fica na rua Atalaia, Nº 284 n bairro Monte Alegre em Três Corações, o novo complexo no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IF Sul de Minas), em Três Corações.O valor para construção do novo espaço que tem 7,7 mil metros quadrados foi de mais de R$ 4 milhões. 
O complexo deverá abrigar 500 estudantes para aulas presenciais e 300 na modalidade EAD (Educação a Distância). O novo prédio conta com salas de aulas, laboratórios, ginásio poliesportivo, restaurantes, áreas de convivência e um auditório.
O complexo fará parte do campus avançado da instituição já em vem sendo usado no município. Atualmente à instituição oferece vários cursos em modalidades presencial e a distância. Os cursos oferecidos são: cursos técnicos, além de técnico integrado ao ensino médio e pós formação, em áreas como administração, informática, mecânica, comércio e logística.Na modalidade de ensino à distância, estão disponíveis os cursos técnicos em mecânica e comércio. Já em especializações, há cursos de pós-graduação de gestão estratégica de negócios, ciências naturais e matemática e gestão educacional, além de pós-técnico em urgência e emergência.

FONTE: Três Pontas Urgente 
IMAGEM: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Previsão do Tempo para o seu final de semana do dia 27/04 a 29/04

Programa Previsão do Tempo para o seu Final de Semana do dia 27/04 a 29/04 Apresentação @ritapintooficial  Apoio: @batepapolegaltpfest  Fiqu...