quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vitor Artes mais um trabalho espetacular realizado na cidade de Três Pontas em Minas Gerais.




O grafiteiro da cidade de Três Pontas/MG Vitor Artes, conhecido como Vitinho que já realiza trabalhos na cidade como grafiteiro foi chamado para um desafio inovador.
A pedido do prefeito Marcelo Chaves no intuito de reduzir os gastos, pois a demanda de pedido para passagem de pedestre elevada é cara, teve a ideia de convidar o artista para realizar uma arte de faixa de pedestre em 3D tendo em vista a ideia como alternativa e inteligente.
O artista aceitou o desafio e fez mais uma nova arte sensacional nas ruas essa semana que foi a reprodução de uma faixa de pedestres em 3D.
Esse foi mais um dos trabalhos perfeito e espetacular realizado pelo artista, e teve a parceira e colaboração na pintura de Kennedy Pereira.
Com a arte criada Vitinho chama a atenção com a ilusão de ótica confundindo os condutores de veículos fazendo com que reduzirem a velocidade.
Para quem quiser conferir a arte feita pelo artista encontra-se no Vale do Sol.
Para contratar o trabalho do artista/Grafiteiro para desenhos artísticos ou demais Grafiti seja para empresa,escolas,muros residenciais e etc.. basta entrar em contato pelo numero (35) 99947-4958.

Repórter: Rita Pinto
Edição e Imagens autorizado por Vitor Artes (Vitinho) para as Imprensas:  Três Pontas Urgente e TP FEST.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Previsão do Tempo para o seu final de semana do dia 27/04 a 29/04

Programa Previsão do Tempo para o seu Final de Semana do dia 27/04 a 29/04 Apresentação @ritapintooficial  Apoio: @batepapolegaltpfest  Fiqu...