quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Vitor Artes mais um trabalho espetacular realizado na cidade de Três Pontas em Minas Gerais.
O grafiteiro da cidade de Três Pontas/MG Vitor Artes, conhecido como Vitinho que já realiza trabalhos na cidade como grafiteiro foi chamado para um desafio inovador.
A pedido do prefeito Marcelo Chaves no intuito de reduzir os gastos, pois a demanda de pedido para passagem de pedestre elevada é cara, teve a ideia de convidar o artista para realizar uma arte de faixa de pedestre em 3D tendo em vista a ideia como alternativa e inteligente.
O artista aceitou o desafio e fez mais uma nova arte sensacional nas ruas essa semana que foi a reprodução de uma faixa de pedestres em 3D.
Esse foi mais um dos trabalhos perfeito e espetacular realizado pelo artista, e teve a parceira e colaboração na pintura de Kennedy Pereira.
Com a arte criada Vitinho chama a atenção com a ilusão de ótica confundindo os condutores de veículos fazendo com que reduzirem a velocidade.
Para quem quiser conferir a arte feita pelo artista encontra-se no Vale do Sol.
Para contratar o trabalho do artista/Grafiteiro para desenhos artísticos ou demais Grafiti seja para empresa,escolas,muros residenciais e etc.. basta entrar em contato pelo numero (35) 99947-4958.
Repórter: Rita Pinto
Edição e Imagens autorizado por Vitor Artes (Vitinho) para as Imprensas: Três Pontas Urgente e TP FEST.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal Três Pontas Urgente Resumo do Dia 17/09/25
Jornal Três Pontas Urgente Resumo do Dia 17/09/25 São Paulo Minas Gerais Classificados Venha fazer parte do nosso time de anunciantes en...

-
Um acidente grave entre dois veículos na MGC 491 em Monte Santo de Minas, deixou uma vítima fatal e feridos. Segundo as informações do Cor...
-
Um acidente grave nesta manhã na avenida Ipiranga, em Três Pontas, MG, deixou uma pessoa ferida. De acordo com a informação da Polícia Mil...
-
Começou nesta última segunda-feira (12), a circulação do transporte público urbano operado pela empresa Viação Avanti. De acordo com a empre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário